Horas de Sonho no MATIS, Algés com troca de brinquedos e o Desafio do Sofá!

Em comemoração do dia Global da Partilha e do Dia Mundial da Criança, no passado  dia 1 de Junho a Horas de Sonho amrcou presença no Festival MATIS em Algés. Esta iniciativa, dirigida a divulgar projetos artesanais de mães, decorreu no Jardim do Palácio dos Anjos em Algés e adorámos fazer parte!

Neste evento a Horas de Sonho propôs divulgar os seus serviços e dinamizar iniciativas que promovam a partilha. Desta forma, através do projeto TROKAKI foi dinamizada uma troca de brinquedos. Cada criança trazia um brinquedo e podia trocar por outro. Foi um sucesso entre os mais novos e uma boa forma de sensibilizar as famílias para a importãncia de valorizar artigos em 2a mão!

Em simultâneo, ao lado da banca dos brinquedos, decorria o Desafio do Sofá, lançado pelo grupo We Can Change The World como forma de marcar o Dia Global da partilha (uma iniciativa da organização The People Who Share). Neste sofá, composto por 2 confortáveis e coloridos Pufs, cada pessoa era convidada a partilhar uma história de infância!

IMG_2608IMG_2617

Foi um dia bem passado!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s